sábado, 22 de janeiro de 2011

ATA DE FUNDAÇÃO DA IGREJA ASSEMBLÉIA DE DEUS MINISTÉRIO CAAPORÃ


ATA DE FUNDAÇÃO
Aos quatoze dias do mês de janeiro do ano de dois mil e dez, às dezenove horas, na residência do Pastor José Luiz Teodósio, no loteamento Pastor Crispim, na cidade de Caaporã, no Estado da Paraíba, estando os presentes os irmãos em Cristo: José Cláudio de Santana; José Luiz Teodósio, e outros, onde por inspiração Divina e pela Pregação da Palavra, foi organizado um grupo de pessoas para prestar cultos ao Senhor Deus. Foi fundada edificada a fundação da Igreja Assembléia de Deus Ministério Caaporã, que terá sua sede à Avenida Caaporã, Nº 2280 – Bairro Centro – Caaporã – PB. Esta reunião foi presidida pelo Presbítero José Cláudio de Santana, que convidou o senhor Rosendo Júnior do Bonfim para secretariar os trabalhos, foi apresentado aos irmãos presentes, o Estatuto contendo quarenta e sete artigos, da nova entidade para sua aprovação. Observando que o número de Membros presentes completaria o quórum exigido, deu-se início a reunião com a Missionária Josefa Lima de Souza fazendo uma oração e em seguida entoando o Hino de número 115 da Harpa Cristã, em seguida foi cedida a palavra ao Pastor José Luiz Teodósio, que expondo o motivo da reunião, cedeu então a palavra ao Secretário para fazer a leitura do Estatuto, sendo o mesmo aprovado por todos os Irmãos presentes. Não havendo outra chapa para concorrer à diretoria, foram apresentados aos presentes, os seguintes nomes para compor a Diretoria: (1) José Luiz Teodósio para Presidente; (2) Mário Milciardes Martins Meira Filho para Vice-Presidente; (3) José Cláudio de Santana paraSecretário; (4) Vaneide Oliveira de Santana para 2ª Secretária; (5) Josefa Lima de Souza  1º Tesoureiro; (6) Josicléide Alves de Lima para 2º Tesoureiro. As pessoas indicadas foram consideradas eleitas, sendo imediatamente empossadas. Assumiu a direção dos trabalhos o Presidente eleito da entidade o qual, imediatamente deu prosseguimento a providências necessárias para a implementação da Igreja Assembléia de Deus Ministério Caaporã. Após isso, nada mais havendo a tratar, o Presidente encerrou os trabalhos da Assembléia e determinou que se lavrasse a presente ata que vai assinada pela mesa diretora dos trabalhos, pela nova diretoria e demais presentes. Caaporã - PB, 14 de janeiro de 2010.
Sec. mesa diredora: Rosendo Júnior do Bonfim
Pres. da mesa diretora: José Cláudio de Santana
Pres. eleito: José Luiz Teodósio
Vice-pres. Mário Milciardes Martins Meira Filho
1º Sec. eleito: José Cláudio de Santana
2º Sec.(a) eleito: Vaneide Oliveira de Santana
1º Tes.(a) eleito: Josefa Lima de Souza
2º Tes.(a) eleito: Josicléide Alves de Lima

2 comentários:

  1. Detetive particular Silvio especialista em investigações conjugais, Empresa, casos para ações trabalhistas, Familia, levantamentos e localizações e confecção de Dossies etc.
    atuante na area a 5 anos prestando bóns serviços de investigação em todo brasil.

    Venda de equipamentos Constamos com os mais modernos e avançados equipamentos para fins investigativos tais como microcâmeras, microfones, antigrampos, etc.

    Acesse nosso Site:
    www.detetivesilvio.com.br

    Tel:(11) 3869-6028 Fixo ou (11) 95121-6116 Tim

    ResponderExcluir