domingo, 23 de janeiro de 2011

GRANDE FESTA DE ANIVERSÁRIO DO CIRCULO DE ORAÇÃO

NO DIA 23 DE FEVEREIRO APARTIR DÁS 14:00 HORAS, ANIVERSÁRIO DO CIRCULO DE ORAÇÃO, TEMA: "QUAL É A TUA PETIÇÃO". VENHA VOCÊ É NOSSO CONVIDADO ESPECIAL. DEUS TEM UMA BENÇA PRA VOCÊ!
DIRIGENTE: MISSIONÁRIO ROSA
PASTOR: JESÉ LUIZ TEODÓSIO

Trabalhando incansavelmente, não podemos desanimar, mesmo que sejamos apedrejados, essa é a missão do homem de Deus.

O Có-Pastor, Presbítero Cláudio Santana, vem trabalhando encansavelmente, junto com o Pastor José Luiz Teodózio, em busca de arrumar parcerias que queiram ajudá na contrução de apliação da Igreja sede, sei que não é tarefa fácil, mas créio que ainda existe homens e mulheres, compromissada com o Evangelho de Jesus Cristo.  Seja um dizimista para honra e Glória do Senhor.

O Pastor Marcelo Guedes do Rio de Janeiro, e à Pastora da Igreja Nova jeruzalém da Cidade de Alhandra , vinheram mais uma vez, à convite da ex-dirigente do circulo de oração irmã Vaneide Oliveira.

 A Missionária Rosa agradendo à Deus pelas bençãos recebidas, a presença dos irmão vizitantes que volte sempre agradeceu a oportunidade em nome de Jesus.

Pastor Marcelo Guedes, do Rio de Janeiro, veio particicipar do circulo de Oração na Igreja Assembléia de Deus Minitério Caaporã convidado pela ex-dirirente Vaneide Oliveira. Deus estava presente.

sábado, 22 de janeiro de 2011

ATA DE FUNDAÇÃO DA IGREJA ASSEMBLÉIA DE DEUS MINISTÉRIO CAAPORÃ


ATA DE FUNDAÇÃO
Aos quatoze dias do mês de janeiro do ano de dois mil e dez, às dezenove horas, na residência do Pastor José Luiz Teodósio, no loteamento Pastor Crispim, na cidade de Caaporã, no Estado da Paraíba, estando os presentes os irmãos em Cristo: José Cláudio de Santana; José Luiz Teodósio, e outros, onde por inspiração Divina e pela Pregação da Palavra, foi organizado um grupo de pessoas para prestar cultos ao Senhor Deus. Foi fundada edificada a fundação da Igreja Assembléia de Deus Ministério Caaporã, que terá sua sede à Avenida Caaporã, Nº 2280 – Bairro Centro – Caaporã – PB. Esta reunião foi presidida pelo Presbítero José Cláudio de Santana, que convidou o senhor Rosendo Júnior do Bonfim para secretariar os trabalhos, foi apresentado aos irmãos presentes, o Estatuto contendo quarenta e sete artigos, da nova entidade para sua aprovação. Observando que o número de Membros presentes completaria o quórum exigido, deu-se início a reunião com a Missionária Josefa Lima de Souza fazendo uma oração e em seguida entoando o Hino de número 115 da Harpa Cristã, em seguida foi cedida a palavra ao Pastor José Luiz Teodósio, que expondo o motivo da reunião, cedeu então a palavra ao Secretário para fazer a leitura do Estatuto, sendo o mesmo aprovado por todos os Irmãos presentes. Não havendo outra chapa para concorrer à diretoria, foram apresentados aos presentes, os seguintes nomes para compor a Diretoria: (1) José Luiz Teodósio para Presidente; (2) Mário Milciardes Martins Meira Filho para Vice-Presidente; (3) José Cláudio de Santana paraSecretário; (4) Vaneide Oliveira de Santana para 2ª Secretária; (5) Josefa Lima de Souza  1º Tesoureiro; (6) Josicléide Alves de Lima para 2º Tesoureiro. As pessoas indicadas foram consideradas eleitas, sendo imediatamente empossadas. Assumiu a direção dos trabalhos o Presidente eleito da entidade o qual, imediatamente deu prosseguimento a providências necessárias para a implementação da Igreja Assembléia de Deus Ministério Caaporã. Após isso, nada mais havendo a tratar, o Presidente encerrou os trabalhos da Assembléia e determinou que se lavrasse a presente ata que vai assinada pela mesa diretora dos trabalhos, pela nova diretoria e demais presentes. Caaporã - PB, 14 de janeiro de 2010.
Sec. mesa diredora: Rosendo Júnior do Bonfim
Pres. da mesa diretora: José Cláudio de Santana
Pres. eleito: José Luiz Teodósio
Vice-pres. Mário Milciardes Martins Meira Filho
1º Sec. eleito: José Cláudio de Santana
2º Sec.(a) eleito: Vaneide Oliveira de Santana
1º Tes.(a) eleito: Josefa Lima de Souza
2º Tes.(a) eleito: Josicléide Alves de Lima